ConquistaPolícia

Conquista: Polícia civil prende traficante com cocaína pura em apartamento do bairro Candeias

A Polícia Civil , através das equipes da DTE e 10a COORPIN, prendeu em flagrante um homem de 33 anos acusado do crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, investigadores fizeram uma busca no apartamento do acusado, localizado no bairro Candeias, onde apreenderam uma grande quantidade de cocaína pura.

A droga estava sendo embalada pelo autor e havia balanças de precisão usadas para pesar a droga, embalagens, celulares, dinheiro da atividade ilícita e um veículo HB 20 usado no tráfico.

Na operação policial também foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, contra o referido traficante, pois em 2013 ele foi preso transportando drogas, sendo condenado à prisão em regime fechado pelo crime praticado na época.

O traficante preso foi apresentado na Delegacia, onde foi interrogado e confessou o crime, afirmando que vendia a cocaína para usuários da droga nos bairros nobres de Conquista, principalmente nos bairros Candeias e Recreio.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar