Bahia

Bahia: Mulher é socorrida pelos bombeiros após prender o dedo ao tentar desentupir boca de fogão

Uma hora. Esse foi o tempo necessário para a guarnição do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (4°GBM/Itabuna) retirar o dedo de uma mulher que estava preso no fogão. A ocorrência aconteceu na tarde deste domingo (4) no bairro Conceição, em Itabuna. Para o procedimento os bombeiros utilizaram uma retífica, alicate, serra de corte de aço, luvas de procedimentos, além das chaves de fenda e estrela.

De acordo com a vítima, ela tentava desentupir a boca do fogão utilizando uma espécie de agulha, quando o utensílio caiu e ela colocou o dedo para tentar puxá-lo. Com a gordura acumulada o dedo desceu e acabou ficando preso.

Os bombeiros então conseguiram soltar a parte que estava prendendo o membro da mulher do restante do fogão. Em seguida foi realizado o corte da parte da rosca com a retífica, para que o dedo pudesse ser solto.

“É importante que as pessoas sempre procurem um profissional qualificado para esse tipo de atividade. E se for fazer algum tipo de limpeza se restringir mais na parte superficial do equipamento”, alertou o sargento BM Marcelo Ferreira.

Ascom SSP

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar