SaúdeSudoeste

Jequié registra mais 5 mortes provocadas pela Covid-19; confira os bairros das vítimas

Jequié registrou mais cinco mortes por covid-19, nesta terça-feira (06).

Segundo a secretaria de saúde, as vítimas são: um homem, de 45 anos, residente no Curral Novo, sem histórico de comorbidades, ocorrido em 12/06, que estava internado no Hospital Alaíde Costa, em Salvador; uma mulher, de 45 anos, residente no Joaquim Romão, com histórico de Hipertensão Arterial, ocorrido em 16/06, que estava internada no Hospital Alaíde Costa, em Salvador.

Também foram vítimas da doença os seguintes pacientes: uma mulher, de 56 anos, residente no Jequeizinho, com histórico de Diabetes Mellitus, ocorrido em 17/06, que estava internada no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus; uma mulher, de 57 anos, residente no Campo do América, com histórico de Hipertensão Arterial, ocorrido em 04/07, que estava internada no Hospital Geral Prado Valadares; um homem, de 61 anos, residente no Joaquim Romão, com histórico de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, ocorrido em 04/07, que estava internado no Hospital Geral Prado Valadares.

Além disso, foram registrados 22 novos casos, nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 16.796 pessoas confirmadas com a doença, até agora.

16.074 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença.

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto está em 93%. Destes, 20 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 7 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar