ConquistaSaúde

Quinta-feira não tem vacinação em Conquista, que retorna na sexta com 2ª dose de Coronavac e AstraZeneca

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que nesta quinta-feira (15) não haverá vacinação contra a Covid-19 na sede, já que o estoque destinado a primeira dose acabou ontem (13) e a segunda dose começou a ser aplicada em dias alternados.

A SMS continua vacinando a população da zona rural e na sexta-feira (16), haverá a aplicação da 2ª dose da Butantan/Coronavac, das 9h às 16h, na sede do município, para as pessoas com retorno em 17 de julho ou datas anteriores. A vacina será aplicada na quadra esportiva da Fainor, no bairro Candeias, e no 9º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Ibirapuera.

Também haverá 2ª dose da AstraZeneca na sexta, que é um dos dias de aplicação dessa vacina (segundas, quartas e sextas-feiras).

Para se vacinar, é necessário estar com o cartão de vacina e um documento pessoal dom CPF. As pessoas devem se dirigir ao ponto fixo para pedestres da quadra da Igreja Nova Sião (Alto Maron) e drive-thru no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija.

A segunda dose é essencial para garantir a proteção eficaz contra a Covid-19.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar