BahiaPolícia

Criança de três anos é encontrada morta dentro de saco de linhagem em casa de vizinha na Bahia

G1 – Uma criança de três anos foi encontrada morta dentro da casa de uma vizinha da família, no bairro Nova Brasília Valéria, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (20). A mãe chegou a socorrer o garoto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele já chegou ao local sem vida.

A vítima se chama Luiz Fernando Góes Nogueira, que morava na rua Manoel Quirino. De acordo com a mãe, identificada apenas pelo prenome Daniela, o menino estava na porta de casa com ela, brincando com o filho de uma vizinha, outro menino de sete anos. A mulher entrou em casa para ir até o banheiro e quando voltou, não encontrou mais o filho.

Conforme Daniela, acompanhado da mãe, o filho da vizinha com quem Luiz Fernando brincava teria dito que o menino havia saído com outra criança. A mãe conta que imediatamente começou a procurar por ele, desesperada, com ajuda de outras pessoas que moram na região.

Daniela relata que por volta de 1h30min, retornou à casa da vizinha com uma colega, que viu, por um buraco na parede, que a mulher mexia em um saco de linhagem. Elas insistiram para entrar no imóvel e quando entraram, Daniela achou o filho debaixo de uma mesa, dentro da embalagem.

Com ajuda de um vizinho, ela levou o filho para a UPA do bairro de Valéria, mas ele já chegou sem vida. Segundo a mãe, o corpo apresentava sinais de esganamento e pauladas.

Ao voltarem para Nova Brasília de Valéria, a suspeita já tinha fugido junto com o filho. Daniela afirma que não tinha desavenças com a vizinha e que os filhos costumavam brincar juntos. Ela não sabe informar o que teria motivado o crime.
O corpo de Luiz Fernando ainda está na UPA. Em nota, a Polícia Civil informou que já foram expedidas as guias periciais e iniciadas as investigações do caso.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar