ConquistaSaúde

Conquista: Mais de 3 mil pessoas são vacinadas e estoque de 1ª dose acaba; nesta quinta-feira a vacinação será só da 2ª dose

Na vacinação contra Covid-19 desta quarta-feira (28), mais 3.074 pessoas receberam a 1ª dose e o estoque recebido ontem acabou antes das 15 horas. Para retomar a vacinação com a 1ª dose, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aguarda reposição de doses por parte do Governo do Estado, ainda sem previsão.

Nesta quinta-feira (29), haverá apenas a aplicação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Fiocruz/Oxford e Coronavac/Butantan para as pessoas que tiverem datas de retorno para o dia 30 de julho ou datas anteriores.

A vacinação vai ocorrer de 9h às 16h, em todos os pontos de vacinação da cidade, divididos por tipo imunizante para não haver mistura de vacinas. A SMS solicita que todos estejam atentos aos locais de aplicação.

A 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz estará disponível nos seguintes pontos: drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), pontos fixos para pedestres do ginásio da Nova Sião (Alto Maron), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América).

Quem precisa tomar a 2ª dose da Coronavac/Butantan, deve procurar apenas os pontos fixos para pedestres da quadra esportiva da Fainor (Candeias) e do 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera).

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar