ConquistaPolícia

Vídeo: Jovem de 21 anos é presa com mais de 60kg de drogas em ônibus em Conquista

Uma mulher foi presa, na noite dessa quinta-feira (29), em Vitória da Conquista, com 61 Kg de maconha e mais 1 Kg de cocaína que estavam em malas de viagem. A droga saiu de São Paulo (SP) e seria levada para Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h20, durante ações de combate ao crime no Km 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, uma equipe da PRF abordou um ônibus que saiu de Campinas (SP) com destino a capital baiana.

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe decidiu vistoriar o ônibus e ao abrirem o compartimento de carga, os policiais sentiram um forte cheiro de droga e acabaram encontrando dezenas de tabletes de maconha e mais um pacote de cocaína acondicionados em três malas.

Ao todo foram apreendidos 61 Kg (sessenta e um quilos) de maconha e 1 quilo de cocaína.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher. Questionada, a mulher de 21 anos informou aos policiais que recebeu as drogas em São Paulo (SP) e que foi contratada para fazer o transporte da maconha e da cocaína até a capital baiana. Disse ainda que na entrega ganharia 3.000 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e os produtos apreendidos foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar