ConquistaSaúde

Conquista vacina população a partir de 39 anos e pessoas com doenças crônicas e condições especiais com 18 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu, hoje (2), 5.612 doses de vacina contra Covid-19 e retomará a aplicação da 1ª dose, nesta terça-feira (3), em todos os pontos fixos de vacinação da cidade, atendendo à população de 39 anos ou mais. Também serão vacinadas pessoas com doenças crônicas e condições especiais, gestantes, puérperas e lactantes, todos com 18 anos ou mais.

A vacinação será das 9h às 16h, no drive-thru da Ufba e nos pontos fixos para pedestres da Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América), quadra esportiva da Fainor (Candeias) e 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera).

Para todos os grupos incluídos na vacinação, é necessário apresentar documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. Como comprovação, as pessoas incluídas no grupo de doenças crônicas e condições especiais devem apresentar cadastro de acompanhamento da Unidade Saúde de referência, laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo ou CID da doença ou condição de saúde.

Na zona rural a aplicação da 1ª dose, nesta terça (3), irá atender a população das localidades de Capinal, Inhobim II, Pradoso e São Sebastião.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar