Conquista

Conquista: Emurc realiza leilão de terrenos nesta quinta-feira (05)

A Empresa Municipal de Urbanização irá realizar uma licitação na modalidade Concorrência Pública para alienação de imóveis pertencentes a empresa. As propriedades são terrenos urbanos sem edificações, localizados na Quadra F do Loteamento Vila Emurc, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, Bairro Boa Vista.

A alienação foi ratificada pelo Conselho Administrativo em reunião realizada no dia 15 de junho, uma vez que já havia sido autorizada em reuniões anteriores. Os imóveis são quatro terrenos que correspondem aos lotes 13, 14, 15 e 16 do Loteamento, registrados no Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Vitória da Conquista. O leilão está marcado para ocorrer no dia 05 de agosto de 2021 às 9h, na sede da Emurc, localizada na Rua Sinhazinha Santos, n° 295, Centro.

Para aquisição dos imóveis, que estão dispostos em um único lote, é necessário que os interessados acessem o edital através do link disponibilizado no final desta matéria, para obter todas as informações referentes a documentação necessária, e ao valor de caução a ser depositado para participação do certame.

Para mais Informações, entre em contato pelo telefone (77) 3420-7606.

Link para acesso ao edital:

http://www.pmvc.ba.gov.br/semad/estrutura/edital/index.php?act=view&id=4258

Ascom Emurc

 

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar