PolíciaSudoeste

Adolescente apontado como um dos principais traficantes da região morre em confronto com a polícia

Um adolescente de 17 anos morreu em confronto com a polícia, nesse sábado (07), durante uma operação na cidade de Caculé.

A polícia militar informou que recebeu informações de que o adolescente estava traficando drogas em uma casa, no bairro Estação. Durante rondas na localidade, ele foi visto pelos policiais e, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito atirou na direção dos PMs e tentou fugir. Durante o confronto, o suspeito, conhecido como “Sapinho” foi socorrido para o hospital, mas ele não resistiu.

Com ele foi encontrado um revólver calibre .32. Na casa, os policiais ainda encontraram 215 porções de maconha, sendo 129 de porções menores prontas para a venda, duas balanças de precisão, R$: 94,00, quatro smartphones e embalagens para comercialização da droga.

A polícia disse ainda que apesar de ser um adolescente, o suspeito já tinha extensa ficha criminal e era o principal suspeito da tentativa de latrocínio ao proprietário de uma lotérica. Atualmente, era também um dos principais traficantes de drogas na região.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar