Sudoeste

Em Jequié, governador Rui Costa faz entrega de ônibus e máquinas e anuncia obras na cidade

Na manhã desta terça-feira (10), o governador Rui Costa esteve em Jequié para fazer a entrega dos ônibus escolares para atender os estudantes da rede pública matriculados na cidade e outras localidades e também entregou as máquinas aos consórcios.

Na ocasião, também anunciou a revitalização de escolas, investimento no sistema de abastecimento de água, obras na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e a recuperação do Centro Industrial de Jequié.

Rui também esteve no Hospital Prado Valadares, onde assinou uma ordem de serviço para as obras que serão realizadas no local, a exemplo da implantação da unidade pediátrica e a ampliação do prédio. Na assinatura, Rui informou que a obra na unidade será entregue em duas etapas. “A obra terá dois momentos, o mais curto, que é do módulo da unidade infantil e ela ficará pronta em seis meses, nós demos o prazo mais curto. O conjunto total dessa ampliação ficará pronto em 10 meses, então serão duas etapas, a primeira etapa em seis meses, da unidade infantil, e em 10 meses o restante do hospital”, explicou.

Além do governador, também estiveram presentes o vice-governador, João Leão; o prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá; o secretário Estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues; deputados e outras autoridades.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar