ConquistaPolícia

Durante grande operação, PM encerra festa clandestina com 300 pessoas em Conquista

Policiais militares encerraram uma grande festa, na madrugada deste domingo (15), em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, por volta de 0h30 policiais militares foram informados sobre uma festa clandestina, que estaria sendo promovida em um sítio, no bairro Parque Imperial, em Vitória da Conquista. Então, a Polícia Militar realizou uma grande operação, que contou com policiais da 77ª CIPM e 78ª CIPM, para verificar a denúncia.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que estava ocorrendo o referido evento, denominado Luau Fest – 2ª Edição”, com cerca de 300 pessoas, venda e consumo de bebida alcoólica e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado.

A polícia informou também que o acesso ao evento clandestino, que teve início por volta das 21 horas, se dava através de um ingresso, adquirido junto à bilheteria, ao valor de R$ 20,00 por pessoa.

O evento foi imediatamente encerrado e todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as respectivas residências.

O responsável pela realização da festa, um homem de 40 anos, foi identificado e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar