Conquista

Conquista: Aumento na frota do transporte coletivo urbano permitirá 60 viagens a mais por dia a partir desta segunda

Consciente da necessidade de aprimorar o transporte coletivo urbano constantemente, para atender à grande demanda de usuários que voltam a andar de ônibus, com melhora no cenário da pandemia do novo coronavírus e o retorno dos estudantes às escolas, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), vem implementando mudanças no sistema, em atenção à reivindicação dos passageiros.

A partir desta segunda-feira (23), 12 ônibus foram incorporados à frota em circulação, o que vai representar 1.789 novas viagens ao mês e cerca de 60 novas viagens a mais por dia, distribuídas entre as 39 linhas. Em função disso, a linha D34 – Patagônia X UESB volta ao itinerário.

De acordo com a Secretária de Mobilidade Urbana, Tônia Viana Rocha, algumas medidas já vêm sendo tomadas para recompor a frota com mais ônibus, garantir veículos mais seguros e limpos. “E para controlar o cumprimento de horários e itinerários. À medida que mais veículos forem sendo reintegrados à frota serão feitas novas escalas e melhorias, beneficiando toda à população”, destacou a secretária.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar