ConquistaSaúde

24 horas de vacina em Conquista: Depois de vacinar pessoas de 28 e 29 anos, mutirão segue nesta terça, com 27 e 26 anos ou mais

Com um total de 24 horas, sendo 12 horas a cada dia, das 9 às 21 horas até às 21h, para contemplar quatro idades, o mutirão de vacinação que começou nesta segunda-feira (23), com a aplicação da 1ª dose para população de 29 e 28 anos ou mais, segue nesta terça-feira (24), para conquistenses das faixas etárias de 27 e 26 anos ou mais. Cada idade terá seis horas para vacinar.00

Os irmãos gêmeos Yuri Leite e Yago Leite, de 29 anos, aproveitaram o primeiro dia do mutirão e foram juntos se vacinar no ponto fixo da Paróquia Rainha da Paz. “Chegou pra nós a tão esperada e sonhada vacina. Agora é nos preparar para a segunda dose para ficar realmente imune, torcer para que o restante da população possa também se vacinar e ficar todo mundo bem”, comentou Yago.

Também foi a vez da recepcionista de agência bancária, Ana Paula Cordeiro, de 29 anos, receber a 1ª dose e ela deixou um recado para quem ainda não se vacinou: “Independente de qual seja a vacina que estiver disponível no dia, vacine-se com a primeira e segunda dose”.

Nesta terça-feira (24), os jovens adultos de 27 anos ou mais poderão receber a 1ª dose de 9h às 15h nos pontos de vacinação. Das 15h às 21h será a vez dos jovens de 26 anos ou mais. A 1ª dose estará disponível no drive-thru da Ufba e nos pontos fixos para pedestres da Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América), quadra esportiva da Fainor (Candeias), 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera) e Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V).

Para se vacinar, basta apresentar um documento original com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar