Informe publicitário

CIPASA DAY: NOVA CIPASA REALIZA EVENTO NO VERANA RESERVA IMPERIAL

Objetivo é promover aproximação com clientes e prospects

Informe Publicitário

Para aproximar a empresa de seus públicos finais, a Nova Cipasa promove a primeira edição do Cipasa Day em Vitória da Conquista. De 26 a 28 de agosto, diretores, equipes comerciais, de financeiro, jurídico e marketing, além de corretores locais receberão clientes e moradores para sanar dúvidas sobre o empreendimento Verana Reserva Imperial, tratar pendências contratuais, taxas de juros, renegociação de dívidas e parcelamentos.

Focado em qualidade de vida, o Verana Reserva Imperial é referência na cidade quando o assunto é viver bem, já que reúne elementos de alto padrão e proporciona segurança, contato com a natureza e tranquilidade a seus moradores. Além de todos os atributos de um condomínio fechado, o Verana Reserva Imperial também se destaca pela área de lazer completa, bosque com 70 mil m² de área preservada, localização e custo-benefício.

A taxa de condomínio do empreendimento é de apenas R$ 100 para todos os custos de manutenção e uso das áreas do empreendimento, incluindo a academia. O Verana Reserva Imperial proporciona aos moradores mais de 18 itens em sua área de lazer. Tendo como foco o lazer em família, o objetivo é fazer com que, independentemente da idade, a diversão esteja garantida.

Para quem busca contato com a natureza sem sair da cidade, o condomínio conta com

um bosque com 70 mil m2 de área preservada e monitorada, restrita apenas aos moradores.  E já que é para morar na cidade, melhor ainda se a localização contribuir com o dia a dia. Mesmo estando em uma área mais afastada e tranquila da cidade, o Verana Reserva Imperial está também próximo ao centro de Vitória da Conquista – cerca de 15 minutos; também está a cerca de 8 minutos do Shopping Conquista Sul e 6 minutos do Assaí Atacadista.

SOBRE A NOVA CIPASA

Presente em mais de 21 estados e somando 30 mil lotes vendidos, a Nova Cipasa é referência no desenvolvimento de projetos urbanos. A empresa reorganizou o processo de vendas, implantando assinatura digital para trabalhar com total agilidade nos contratos, fator importante neste momento de pandemia, e se aproximou dos clientes para atendimento personalizado às demandas.

A Nova Cipasa também está investindo em projetos que fortaleçam o crescimento profissional e pessoal dos parceiros – como é o caso do projeto Cipasa Academy, que apresenta lives para os corretores com conteúdo gratuito e expertise de grandes autoridades do mercado imobiliário. Todas as atividades podem ser acompanhadas pelo Instagram @cipasaurb.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar