Conquista

Conquista: Emurc detalha seleção para contratação de pessoal; confira as vagas e como se inscrever

A Emurc está realizando um novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação e cadastro de reserva temporário de pessoal em caráter excepcional, destinado às futuras obras e execução de contratos de prestação de serviços firmados pela empresa, na sede do município e na zona rural.

As vagas são para carpinteiro de esquadrias, ajudante de carpinteiro, operador de máquinas de construção civil, pedreiro, pintor e servente de obras. As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE na sede da EMURC.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar envelope contendo toda a documentação solicitada no item 3.2 do Edital da Seleção. O período de inscrição será do dia 30 de agosto a 02 de setembro de 2021, somente no horário das 08h30 às16h30, conforme cronograma abaixo:

ENTREGA DOS ENVELOPES COM DOCUMENTAÇÃO (CARPINTEIRO DE ESQUADRIAS E  AJUDANTE DE CARPINTEIRO) – das 08h30min às 16h30min 30 DE AGOSTO DE 2021
ENTREGA DOS ENVELOPES COM DOCUMENTAÇÃO (PEDREIRO) – das 08h30min às 16h30min 31 DE AGOSTO DE 2021
ENTREGA DOS ENVELOPES COM DOCUMENTAÇÃO (PINTOR E OPERADOR DE MÁQUINAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, MINERAÇÃO, EQUIPAMENTOS E AFINS) – das 08h30min às 16h30min 01 DE SETEMBRO DE 2021
ENTREGA DOS ENVELOPES COM DOCUMENTAÇÃO (SERVENTE DE OBRAS) – das 08h30min às 16h30min 02 DE SETEMBRO DE 2021

Os candidatos do Processo Seletivo Simplificado 002/2021 serão avaliados por meio de análise dos currículos com caráter eliminatório e classificatório, constituído em uma única etapa. A avaliação curricular visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos, habilidades e experiência profissional devidamente comprovados, de acordo com a função temporária/área de atuação, bem como os cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares que o candidato apresentar.

Para consultar todas as informações sobre o Processo Seletivo, o candidato deve acessar o edital na íntegra, através do link:

https://dom.pmvc.ba.gov.br/diarios/previsualizar/oN7PLvak/50

Ascom Emurc

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar