ConquistaPolícia

Conquista: Homem é preso com mais de 1.000 trouxas de maconha em condomínio

Equipes da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) prenderam em flagrante um homem com 1.033 trouxas de maconha, oito balanças e embalagens para o armazenamento da droga, na manhã desta terça-feira (31), no bairro de Campinhos, em Vitória da Conquista. Policiais da 78ª CIPM foram acionados após denúncias de que o homem estava com entorpecentes em um condomínio da cidade.

O suspeito, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas este mesmo ano, foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública do município, onde permanece custodiado para prestar esclarecimentos à Justiça.

O capitão Fábio Chicourel, subcomandante da 78ª CIPM, conta como foi a ação e como está sendo o combate ao tráfico de drogas na cidade. “O combate ao tráfico aqui em Vitória da Conquista tem sido um destaque da nossa unidade. As ações têm obtido sucesso absoluto. Fomos acionados para condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ e avistamos o suspeito em um vão entre um prédio e outro, com o material, e conseguimos tirá-lo de circulação”, concluiu.

Ascom SSP

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar