PolíciaSudoeste

Vídeo: Jovem é preso acusado de vários arrombamentos em estabelecimentos comerciais em Guanambi

Um jovem, que fez 18 anos no último dia 27 de agosto, foi apreendido por decisão judicial acusado de ter furtado vários em estabelecimentos comerciais de Guanambi.

A polícia informou que após cumprir a internação provisória em Salvador pelo período de 45 dias, ele foi posto em liberdade e retornou para a cidade no dia 25 de agosto. A partir dessa data, o então adolescente, passou a praticar novos arrombamentos em estabelecimentos comerciais, o que fez com que o comando do 17o Batalhão, após analisar as imagens dos circuitos internos de TV das casas comerciais, comunicou os fatos ao Ministério Público que representou mais uma vez pela medida cautelar de internação provisória e que foi acatada pelo juiz da comarca. A autoridade determinou a medida pelo período de mais 45 dias.

A Polícia Militar foi informada e começou a fazer rondas para apreender o jovem. Ao passar pela Avenida Santos Dumont no Bairro Vomita Mel, por volta das 18h de ontem (02), os militares viram o acusado e fez a prisão, O jovem foi apresentado na delegacia para registrar a ocorrência de cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, que deverá ser encaminhado pra o CASE em Salvador.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar