BahiaPolícia

Casal morre atropelado por táxi enquanto participava de churrasco na Bahia

G1 – O casal que morreu depois de ter sido atropelado por um táxi desgovernado no bairro da Liberdade, em Salvador, costumava se reunir com vizinhos aos finais de semana e realizava um churrasco na calçada no momento do acidente. De acordo com as testemunhas, eles haviam encerrado o lazer pouco antes de o veículo perder o controle e atingir as vítimas na calçada, no domingo (5).

Segundo José Silva, dono do estabelecimento onde Shirlane Guimarães e Adrianderson de Souza estavam, duas pessoas sobreviveram ao acidente e saíram feridos do local. Ele conta que a tragédia poderia ter sido ainda maior.

“Estávamos finalizando o churrasco, quando o cidadão veio com o carro desgovernado. Atingiu o carro que estava na frente, subiu no passeio, bateu no poste e atingiu o casal que estava no passeio bebendo”, descreveu José.

“Quando eu saí desesperado, ele [Adrianderson] já estava todo ensanguentado. Saí correndo, empurrando o pessoal para não ser uma tragédia maior. Um colega está com o pé cortado, outro rapaz pulou por cima do capô do taxista e teve somente com um corte na perna”, detalhou o comerciante.
O tio de Adrianderson, Joilson Carvalho, lamentou a morte do sobrinho. “Eu sinto muita tristeza porque eu criei ele desde pequeno e tive essa perda lastimável no trágico acidente. Só tristeza mesmo”.

O presidente da Associação Geral dos Taxistas de Salvador, Denis Paim, informou que o motorista, identificado como Erivaldo Souza, atua há mais de 20 anos em Salvador e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a entidade, Erivaldo, que está intubado, teve um mal súbito enquanto dirigia e por isso perdeu o controle da direção.

“A situação dele é crítica. Ele ficou preso nas ferragens. Logo pela manhã, na madrugada, ele ficou na semi intensiva e agora no início da tarde foi encaminhado para a UTI. Foram feitas algumas tomografias e o que nós temos que fazer é orar agora e pedir a recuperação dele o mais rápido possível, e que ele possa estar do nosso lado trabalhando”, informou Denis.

As outras duas pessoas atingidas na calçada também foram encaminhadas ao HGE. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar