ConquistaPolícia

Operação conjunta encerra grande festa regada à bebida alcoólica em Conquista

Uma festa clandestina foi encerrada na madrugada deste domingo (12), em um sítio do Parque Imperial, em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, por volta de 0h20 deste domigo (12), durante a realização da Operação Pacto Pela Vida, policiais militares foram informados sobre uma festa clandestina, que estaria sendo promovida em um sítio, no bairro Parque Imperial, em Vitória da Conquista.

A partir das informações, a Polícia Militar realizou uma grande operação em conjunto com fiscais do Setor de Posturas e da Vigilância Sanitária da prefeitura de Conquista para verificar a denúncia.

No local, os agentes constataram que estava ocorrendo o evento, denominado “Selectd Sunset”, com cerca de 150 pessoas aglomeradas, sem máscaras, distanciamento ou qualquer medida de proteção referente á prevenção da propagação da COVID-19, além da venda e consumo de bebidas alcoólicas e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado, em flagrante desrespeito ao Decreto Estadual, que prevê a adoção dos cuidados necessários para realização de eventos desta natureza.

O evento foi imediatamente encerrado e todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as respectivas residências.

O responsável pela realização da festa foi identificado e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com a aparelhagem de som e bebidas apreendidas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar