ConquistaSaúde

Conquista: Nesta quarta continua 1ª dose para 18 anos ou mais e 2ª dose da Coronavac e Pfizer

Nesta terça-feira (14), 1.244 pessoas com 18 anos ou mais receberam a 1ª dose da vacina da Covid-19 em Vitória da Conquista. Aqueles que ainda não foram se vacinar, ainda poderão ir nesta quarta-feira (15), das 9h às 16h, aos pontos fixos da Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América), quadra esportiva da Fainor (Candeias) e 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera). Para se vacinar, basta apresentar o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

Amanhã (15) também haverá a aplicação da 2ª dose apenas das vacinas Pfizer e Coronavac para as pessoas com data agendada para o dia 16 de setembro ou datas anteriores. A 2ª dose da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz será retomada na próxima semana, quando está previsto um recebimento de uma nova reposição de doses.

A 2ª dose da Pfizer estará disponível das 9h às 16h, no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija, e no Ginásio da Nova Sião, no Alto Maron. No horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, a 2ª dose desse imunizante também estará disponível na UBS CAE II (Bairro São Vicente), USB Dr. Admário Santos (Bairro Brasil), USF Miro Cairo, USF Hugo Castro (Bairro Guarani), USF Panorama, USF Conveima, USF Vila Serrana e USF Jardim Valéria.

Já para quem precisa tomar a 2ª dose da CoronaVac/Butantan, deve procurar as unidades de Saúde Família Nelson Barros (Kadija); Nestor Guimarães (Jurema); Morada dos Pássaros; Urbis V; Pedrinhas ou USF Recanto das Águas.

Para garantir a 2ª dose, é obrigatório apresentar o cartão de vacina e documento pessoal com CPF.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar