ConquistaSaúde

Conquista: Vacinação na cidade será apenas de 2ª e 3ª dose na cidade nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (22) a vacinação contra Covid-19 na sede do município será apenas de 2ª e 3ª doses. A aplicação acontecerá nas unidades de saúde, divididas por fabricante de cada imunizante, para evitar misturas de vacinas ou os erros de imunização.

A 3ª dose para os idosos de 80 anos ou mais e os imunossuprimidos graves com 18 anos ou mais, ocorre das 8h às 12h e das 14h às 16h, nas unidades: UBS Panorama, UBS Hugo de Castro (bairro Guarani), UBS Vila América, UBS Dr. Admário Santos (bairro Brasil), UBS CAE II (bairro São Vicente), USF Vila Serrana, USF Jardim Valéria, USF Conveima, USF Solange Hortélio (Urbis II), USF Miro Cairo e USF Urbis VI.

Para tomar a 3ª dose, é preciso apresentar o documento pessoal com CPF, cartão de vacina ou certificado digital de vacinação. Os idosos que fizeram o esquema vacinal com 1ª e 2ª dose em outro município, poderão se vacinar nas unidades de saúde.

SEGUNDA DOSE – Para as pessoas que estão com data de retorno agendada para o dia 23 de setembro ou datas anteriores, a vacinação será feita das 8h às 12h e das 14h às 18h, em 22 unidades de saúde, divididas por tipos de vacinas.

A 2ª dose da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz será retomada amanhã em cinco unidades: UBS João Melo (Ibirapuera), USF Nossa Senhora Aparecida, USF Bruno Barcelar, USF Patagônia e USF Nova Cidade. Também estará funcionando o drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, de 9h às 16h.

Para quem precisa tomar a 2ª dose da Coronavac/Butantan, pode procurar pelas unidades de saúde da família Nelson Barros (Kadija); Nestor Guimarães (Jurema); Morada dos Pássaros; Urbis V; Pedrinhas ou Recanto das Águas.

Já a 2ª dose da Pfizer será realizada nas mesmas 11 unidades que também estão fazendo a vacinação com a 3ª dose dos idosos e imunossuprimidos, já citadas acima.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar