ConquistaPolícia

Homem é preso em Conquista no dia do aniversário após fugir de presídio

Por volta de 19h00 desta terça-feira (28), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional da PRF de Vitória da Conquista (BA), no Km 830 da BR 116, e abordaram um ônibus de transporte de passageiros.

Ao subirem no veículo, os PRFs solicitaram os documentos dos ocupantes para consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia e constataram que um dos passageiros apresentou documentação pessoal com indícios de falsificação.

Para tentar enganar a fiscalização detalhada da polícia, o homem de 29 anos entregou um RG que estava com a foto do suspeito, porém com o nome de uma outra pessoa.

Após alguns minutos da entrevista, o passageiro informou o seu nome verdadeiro e após consulta nos sistemas de segurança, ele confessou que cumpria tempo de reclusão no regime semi-aberto na Penitenciária de Hortolândia (SP), mas, resolveu fugir.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e será acrescentada a sua ficha criminal os crimes de uso documento falso (art. 304) e falsidade ideológica (art. 299), ambos do Código Penal. Ele foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Ascom PRF

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar