ConquistaSaúde

Conquista tem mutirão de vacinação apenas para 2ª dose da CoronaVac em 10 locais nesta sexta; confira

Nesta sexta-feira (8), haverá um mutirão para aplicação da 2ª dose da Coronavac/Butantan, das 9h às 18h, para todas as pessoas que estão com data de retorno agendada para 9 de outubro ou datas anteriores. O mutirão visa atender o público de mais de 9 mil pessoas, de 18 anos ou mais, que foi vacinado no dia 11 de setembro.

Apenas nesta sexta (8) estará suspensa nas unidades de saúde a aplicação da 2ª dose de Pfizer e AstraZeneca/Fiocruz, bem como a 3ª dose para idosos, trabalhadores da saúde e imunossuprimidos graves. Essas vacinações serão retomadas na próxima semana.

No mutirão, a 2ª dose da CoronaVac/Butantan estará disponível em 10 locais de vacinação. Nos pontos fixos do 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera), quadra esportiva da Fainor (Candeias), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América) e no drive-thru no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), a vacinação será das 9h às 18h.

Nas Unidades de Saúde da Família Nelson Barros (Bairro Kadija), Nestor Guimarães (Bairro Jurema), Morada dos Pássaros, Urbis V, Pedrinhas e Recanto das Águas, a vacinação será das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Quanto à vacinação da 1ª dose, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que ainda não recebeu vacinas da Pfizer para retomar a aplicação para o público de adolescentes de 12 a 17 anos, e continua aguardando uma nova reposição, ainda sem previsão.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar