ConquistaSaúde

Conquista: Secretaria de saúde divulga detalhes da vacinação desta quinta-feira; confira

Nesta quinta-feira (14), haverá repescagem com a aplicação da 1ª dose para as pessoas com 18 anos ou mais que ainda não conseguiram se vacinar. Também continua a vacinação com 2ª e 3ª doses nas unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A repescagem ocorrerá das 9h às 16h, no drive-thru da UFBA (Candeias) e nos pontos fixos do 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera) e quadra esportiva da Fainor (Candeias).

A partir de amanhã, a 2ª dose da Pfizer será antecipada para as pessoas que estão com data agendada no cartão de vacina até o dia 29 de outubro. Já a 2ª dose da Coronavac/Butantan ou Astrazeneca/Fiocruz estará disponível para aqueles que estiverem com data de retorno agendada até o dia 15 de outubro.

A aplicação da 3ª dose também continua em 11 unidades de saúde para os idosos de 79 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 14 de abril e os imunossuprimidos graves com 18 anos ou mais, que tenham recebido a 2ª dose até o dia 15 de setembro.

Quanto à 1 ª dose para a retomada da vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que ainda não recebeu reposição para este público. A última remessa, com 4.125 doses, foi recebida há duas semanas, no dia 29 de setembro e, desde então, o município continua aguardando um novo recebimento, ainda sem previsão.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar