BahiaPolícia

Homem surta, ataca PM e outras pessoas com facão e acaba baleado na Bahia

Um ataque com facão deixou ao menos cinco feridos em Mar Grande, no município de Vera Cruz, nesta quinta-feira (21).

De acordo com informações da 5ª CIPM, o caso ocorreu por volta de 12h30, na Praça de Mar Grande. Um homem em surto estava com dois facões e uma faca. Ele atacou cinco pessoas, entre elas um policial militar.

Para imobilizar o agressor, o policial atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido na nádega e perna.

Todos os envolvidos foram socorridos, inclusive o acusado. Três vítimas foram levadas para o Hospital Geral da Ilha, mas serão transferidas de ambulâncias para Salvador.

Outras duas vítimas precisaram ser transferidas para a capital pelo helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). Uma das vítimas chegou ao Hospital do Subúrbio por volta das 17h. Um médico do Samu acompanhou o translado. Em seguida, a aeronave retorna para Vera Cruz, para buscar a segunda vítima.

De acordo com a secretaria Municipal de Saúde de Vera Cruz, as vítimas transferidas pelo GRAER foram identificadas como Ismael da Silva, de 81 anos, que está em estado grave, mas estável, e Francisco Antonio Brito, de 39 anos, que está estável.

As outras três vítimas também serão transferidas para Salvador, mas de ambulância, com a travessia feita pelo ferry boat. Elas foram identificadas como Oswaldo Silva Filho, de 62 anos, Joselino Alves dos Santos, de 59 anos, e Maria Helena Brandão Lobão, 91 anos, também em estado grave, mas estável.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar