PolíciaSudoeste

Um suspeito é preso e outro morre em confronto com a polícia durante mega operação na região

Na manhã desta quinta-feira (21), foi realizada uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Caetité, denominada “Operação Casarão”. Cerca de 20 policiais civis e militares a fim de cumprir 02 mandados de prisão e 04 mandados de busca e apreensão, dentre eles dois suspeitos de cometerem homicídios no município de Caetité em virtude do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a equipe da PM sofreu resistência com arma de fogo. O suspeito Ronald Andrade Nogueira Júnior, 18 anos, conhecido por Nogueira, atirou na direção dos policiais, foi socorrido mas não resistiu. Com ele foi encontrado um revólver cal. 38, uma porção de cocaína, oito porções de maconha e um tablete maior da mesma droga.

A polícia informou também que a equipe da Polícia Civil se concentrou na busca e captura de um homem conhecido por “Xena”, que possui mandado de prisão temporário por prática de tentativa de homicídio, sendo que ele também já foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com “Xena”, foram encontrados duas (02) balanças de precisão e 1 Kg de maconha.

O Dr. Clécio Magalhães, Coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil, e o Major Vidal, Comandante da 94 ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Caetité, entendem que a Operação Casarão foi positiva e demonstra que a união das polícias civil e militar fortalece o combate à criminalidade no município de Caetité e região.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar