Conquista

Conquista: Agência do Bradesco suspende atendimento após casos de Covid

Pelo menos cinco bancárias e bancários na agência 270, na rua Maximiliano Fernandes, Centro de Vitória da Conquista, foram infectados pela COVID-19.

Segundo o Sindicato dos Bancários, o setor administrativo do banco foi procurado para verificar se todos os protocolos estavam sendo seguidos após a confirmação dos casos.

O sindicato informou que a agência chegou a ser aberta no começo da manhã de hoje (26) e teve o atendimento ao público suspenso.

Ainda de acordo com o Sindicato dos Bancários, ainda não há um indicativo de retorno do atendimento ao público. No dia 28, todas as trabalhadoras e trabalhadores serão testados e a partir disso o banco vai orientar o retorno ou não ao trabalho.

Durante este período sem atendimento ao público todas as trabalhadoras e trabalhadores serão testados, será garantida a sanitização e o respeito ao tempo de incubação do vírus.

“Desde que o banco anunciou o fechamento de duas agências na cidade de Conquista já sabíamos que o resultado seria negativo. Estamos agora com uma agência que não comporta a demanda de atendimento pela qual hoje está responsável. As condições de trabalho para os funcionários e o atendimento aos clientes estão totalmente precarizados, facilitando a disseminação coronavírus, já que é um ambiente fechado e que não tem permitido manter o distanciamento social recomendado”, informou o diretor do sindicato, Alex Leite.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar