Sem categoria

Bahia: Homem é preso suspeito de matar enteado de 11 meses após dar tapa na cabeça para bebê parar de chorar

G1 – Um homem foi preso suspeito de agredir e matar o enteado de 11 meses, na noite de terça-feira (26), em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 120 quilômetros de Salvador. Segundo o delegado Luiz Lapa, que investiga o caso, ele contou a polícia que deu um tapa na cabeça do menino, para fazê-lo parar de chorar.

De acordo com o delegado, a mãe do bebê disse em depoimento que que saiu de casa por cerca de 15 minutos e deixou o filho aos cuidados do padrasto. Ao voltar para a residência, encontrou o suspeito tomando banho e a vítima, em convulsão, deitada na cama.

“A mãe passou aqui para a gente, que a criança estava em casa dormindo juntamente com o autor e ela saiu de casa para ir na casa da mãe dela. Ficou fora por cerca de 15 minutos e ao retornar, encontrou ele tomando banho e a criança no quarto, convulsionando. Nas palavras dela, ‘revirando os olhos'”, detalhou Luiz Lapa.

O delegado disse ainda que a morte do menino foi constatada na Policlínica da Fraternidade, para onde o menino foi levado.

“Segundo ele, a criança estava dormindo e no momento em que acordou, ele, para que retornasse a dormir, teria desferido um tapa na cabeça da criança. Essa é a versão dele”, disse o delegado.

“Eu entendo que a criança acordou, não viu a mãe em casa, não encontrou a mãe em casa e começou a chorar. Aí ele agrediu a criança, claro que não foi um tapa, provavelmente deve ter dado um soco na cabeça da criança”.

Ainda segundo o delegado, foram encontradas 18 buchas de maconha na casa do suspeito, que também foi autuado por tráfico de drogas. O homem foi levado para a delegacia do Sobradinho, em Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar