BahiaPolíciaTrânsito

Homens armados roubam estabelecimento e se envolvem em acidente durante fuga na Bahia

Quatro homens armados roubaram um estabelecimento no bairro de Brotas, em Salvador, e bateram em uma moto durante a fuga, na noite desta quarta-feira (27). Não há informações se os suspeitos foram presos.

O momento foi registrado através de um vídeo por uma câmera de celular. Nas imagens, é possível ver os suspeitos correndo, enquanto um motociclista está caído ao chão. Em seguida, os suspeitos entram em um veículo branco e fogem do local.

De acordo com a PM, agentes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por volta das 18h, pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), para averiguar uma informação de assalto a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Dom João VI.
No local, a guarnição falou com a responsável pelo estabelecimento, que confirmou o fato.

Segundo informações apuradas pela PM, os suspeitos também roubaram os clientes que estavam no local e fugiram em um carro branco. Na fuga, eles colidiram com uma motocicleta. A polícia, no entanto, não detalhou o estado de saúde do motociclista.

Os policiais militares realizaram buscas e localizaram o carro na Rua Engenheiro José Muccini, que também fica no bairro de Brotas.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar