BahiaPolícia

Chapada: Homem é preso com cocaína, skunk e quase 2.000 comprimidos de ecstasy; droga seria levada para Ipiaú

Um homem foi preso após ser flagrado com drogas, durante uma fiscalização na manhã desta terça-feira (02), em Seabra, na Chapada Diamantina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram um ônibus de viagem que seguia de Goiânia (GO) com destino a Salvador (BA). Após subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe notou que um dos passageiros deu informações desencontradas e também apresentava um nervosismo incomum com a ação policial.

A polícia então resolveu fazer uma vistoria minuciosa nas bagagens dele, quando encontraram 31 Kg de cocaína, 1.944 comprimidos de ecstasy e mais uma pequena porção de skunk (10 gramas).

O passageiro de 29 anos confessou que era o responsável pelo transporte das drogas e disse que adquiriu as drogas em São Paulo e levaria para comercializar na cidade baiana de Ipiaú.

A PRF informou também que as drogas apreendidas poderiam render ao crime organizado mais de R$ 5.600.000,00. O passageiro foi preso por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e encaminhado com os ilícitos para a Polícia Civil de Seabra.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar