Bahia

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na Bahia; acusado foi preso e confessou o crime

Uma mulher identificada como Vânia Martins da Silva, de 41 anos, foi morta nesta quarta-feira (3) pelo ex-companheiro em Humildes, distrito de Feira de Santana.

O suspeito foi preso em flagrante e já contava com uma prisão preventiva anterior relacionada a um feminicídio cometido na capital baiana.

De acordo com as informações do delegado responsável pela investigação do crime, Luis Smyslov, o suspeito conviveu com a vítima por cerca de cinco meses e o relacionamento havia terminado há cinco dias. Ao passar por uma praça da região, ele teria visto a ex-companheira bebendo com outras pessoas. Por conta disso, ele teria acusado Vânia Martins de uma suposta traição.

Durante a madrugada desta quarta-feira (3), o suspeito foi até a casa da vítima, onde eles discutiram. Em seguida, Vânia Martins da Silva foi morta com golpes de faca e morreu no local. Já o suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com o delegado Luis Smyslov, além do feminicídio cometido em Humildes, também há um pedido de prisão preventiva contra o homem também por conta de um feminicídio, que segundo o delegado teria ocorrido em Salvador.

O suspeito está à disposição do judiciário de Feira de Santana, onde cumpre as prisões em flagrante e preventiva.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar