Bahia

Produtor geral de Marília Mendonça, uma das vítimas do acidente com avião, era baiano; conheça Henrique Ribeiro

Uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora Marília Mendonça era o produtor geral da artista, Henrique Ribeiro. Ele tinha 32 anos. Ela trabalhava com a cantora há seis anos.

No começo da semana, Henrique havia postado nas redes sociais celebrando o retorno ao trabalho, após a pandemia. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!”

Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.

O jornalista Nestor Mendes, tio do produtor, relembra como a personalidade de Henrique combinava como o meio musical.

“Era uma figura extrovertida, alegre e sempre gostou muito de festa. O pai dele tinha um bloco no carnaval daqui de Salvador, então acredito que ele acabou pegando essa característica. Ele era uma pessoa doce que vai fazer muita falta”.

Nestor informou ainda que Henrique será sepultado em Salvador. A previsão é que o enterro ocorra no Cemitério Jardim da Saudade, por volta das 16h de sábado (6).
Nas redes sociais, Henrique registrou, nesta sexta-feira (5), momentos antes de embarcar no avião. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar