Conquista

Missa em ação de graças abre comemorações dos 181 anos de Vitória da Conquista

A celebração dos 181 anos de emancipação política de Vitória da Conquista começou com a missa em ação de graças realizada no início desta manhã (9), na Catedral Nossa Senhora das Vitórias. Ministrada pelo arcebispo Dom Josafá Menezes, a missa teve a presença da prefeita Sheila Lemos, do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Dudé, e outras autoridades políticas e militares.

Na ocasião, a prefeita agradeceu e parabenizou à cidade e aos conquistenses pelo aniversário. Ela também destacou seu trabalho como representante do município. “Como prefeita dessa cidade tenho a nobre missão de construir no presente oportunidades para o futuro e lutar a cada dia para deixar um legado de harmonia, de paz, de desenvolvimento e dignidade para que as futuras gerações continuem enxergando no passado um povo virtuoso, solidário e unido”, disse.

Ao deixar sua mensagem, Dom Josafá Menezes mencionou a importância de Vitória da Conquista no cenário baiano e nordestino e lembrou que o município hoje é fruto da intervenção divina e do esforço e dedicação de todos os que aqui nasceram e também chegaram. “Hoje estamos aqui sobretudo para pedir a Deus que nós possamos construir com Ele uma grande cidade onde seus filhos possam viver com alegria e em paz”, finalizou.

A cerimônia também contou com a presença de outros representantes da Administração Municipal, entre eles os secretários municipais de Educação, Edgar Larry, de Finanças, Jonas Sala, de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos, de Mobilidade Urbana, Tônia Rocha, de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, de Administração, Kairan Rocha, de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira, de Governo, Geanne Oliveira, e do procurador-Geral, Edivaldo Ferreira Júnior.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar