ConquistaSaúde

Conquista: Vacinação continua nesta quinta-feira apenas para 2ª e 3ª doses; confira os locais

Continua nesta quinta-feira (11) a vacinação com 2ª e 3ª doses contra Covid-19 em 21 unidades de saúde e quatro pontos fixos de vacinação, dividido entre públicos e tipos de fabricante de vacina para evitar erros de imunização.

SEGUNDA DOSE – A vacinação com a 2ª dose da Pfizer para as pessoas com data de retorno até o dia 12 de novembro será das 9h às 16h nos pontos fixos da quadra esportiva da Fainor (Candeias) e no 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera). Também haverá vacinação para este público em mais sete unidades de saúde das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A 2ª dose da Coronavac também estará disponível em algumas unidades de saúde, no mesmo horário, para aqueles que estão com retorno agendado até o dia 12 de novembro.

TERCEIRA DOSE – Nesta quinta-feira (11), a 3ª dose será para os trabalhadores da saúde e idosos de 60 anos ou mais que tenham tomado a 2ª dose até o dia 11 de maio, além de pessoas com doenças de imunossupressão grave que tenham tomado a 2ª dose até o dia 13 de outubro.

Para os trabalhadores da saúde, a vacinação será das 9h às 16h, no drive-thru da Ufba, no bairro Candeias, e no ponto fixo para pedestres do Salão Paroquial da Rainha da Paz, no bairro Patagônia.

Já para os idosos e imunossuprimidos, a vacinação será exclusivamente nas unidades de saúde.

 

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar