ConquistaPolícia

Conquista: Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo a bancos; uma pessoa foi presa e materiais foram apreendidos

Policiais Civis da Coordenação Banco/Sequestro do DRACO, da DRFR e da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista desarticularam nessa quarta-feira (10) uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos que haviam se instalado na cidade e iriam atuar na cidade e região.

Segundo a polícia, os policiais civis identificaram o veículo Fiat/Toro, de cor branca, que estava sendo utilizado pelo grupo e há dois dias fizeram vigilância em uma casa no bairro Patagônia.

Na tarde de ontem o veículo foi abordado e era conduzido por um paranaense que possui passagens por tráfico de drogas e crime contra instituições financeiras.

Na continuidade da operação, os policiais civis localizaram, na casa alugada pelo acusado e seus comparsas, diversas ferramentas utilizadas para arrombamento de caixas eletrônicos e cofres, como serras elétricas, furadeiras, alavancas, entre outras.

Os comparsas conseguiram fugir momentos antes da chegada dos policiais civis. O veículo utilizado pelo bando possui ocorrência por apropriação indébita.

A polícia informou também que as investigações continuam para identificar os demais integrantes da quadrilha que possivelmente iriam atuar na região de Vitória da Conquista e do Sul e Extremo-Sul do Estado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar