BahiaTrânsito

Cinco pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente entre van e carreta na Bahia; duas vítimas eram casadas

G1 – Um acidente entre uma van e uma carreta causou a morte de cinco pessoas na noite de sexta-feira (12), na BR-324, nas imediações do município de Terra Nova. Ao menos duas pessoas também ficaram feridas.

Dois dos cinco mortos eram casados. O acidente aconteceu no sentido para a cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A van atingiu o fundo da carreta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações sobre as circunstâncias da batida.

O casal foi identificado como Edcarlos Carneiro de Araújo, de 50 anos, e Gilvania Luiza Carneiro de Araújo, 48. Edcarlos dirigia o veículo no momento do acidente e trabalhava com esse tipo de viagem. O grupo havia saído da capital e seguia para Riachão do Jacuípe.

Os nomes das outras três mulheres, que também morreram no acidente, ainda não foram divulgados. As cinco vítimas que morreram ficaram presas às ferragens, o que dificultou trabalho das equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da ViaBahia, que administra a via.

As duas mulheres que sobreviveram foram socorridas e levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCE), em Feira de Santana. De acordo com a unidade médica, uma delas já teve alta e a outra aguarda avaliação de um ortopedista, para também ser liberada do hospital. Nenhuma das duas teve ferimentos graves.

Conforme a PRF, a BR-324 é considerada a principal rodovia da Bahia, que liga a capital ao interior do estado. Por ela passam cerca de 40 mil veículos diariamente e em épocas de feriado prolongado, o número tem aumento de cerca de 30%, em média.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar