Sudoeste

Região: Acidente entre ônibus e caminhão deixa três mortos e vários feridos

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas após um grave acidente entre um ônibus com romeiros e um caminhão, na noite de ontem (14), na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, próximo ao trecho da “Curva do Vento”.

A polícia informou para o site Notícias VCA que o ônibus com placa de Porteirinha (MG), transportava 44 pessoas que voltavam de Bom Jesus da Lapa. No caminhão, com placa Imperatriz (MA), havia dois ocupantes.

O motorista do ônibus, Gilmar Marques de Oliveira, de 55 anos, morreu no local. O motorista do caminhão também não resistiu aos ferimentos, mas o nome dele não foi divulgado. Um passageiro do caminhão, identificado como Antônio Conceição, de 56 anos, também morreu no local.

Diversos passageiros do ônibus ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu 192 de Igaporã, Caetité e Guanambi, além de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militares de Guanambi. Os feridos foram encaminhados para os hospitais dessas cidades.

Viaturas da Polícia Militar da 94ª CIPM, da cidade de Caetité e Igaporã, estiveram no local, bem como uma Guarnição da PRE. O DPT de Guanambi também esteve no local para recolher os corpos das vítimas fatais.

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar