Sudoeste

Prefeitura autoriza concurso para Agentes de Trânsito em Guanambi

O Prefeito Nilo Coelho autorizou para o mês de janeiro a publicação do Edital do Concurso para seleção de novos Agentes de Trânsito. A Comissão Organizadora já nomeada realiza os estudos e ajustam detalhes para lançamento do edital com o número de 20 até 25 vagas a serem preenchidas.

A informação foi dada pelo Superintendente Municipal de Trânsito, João de Deus Cotrim e pelo secretário de Infraestrutura Michel Macêdo, pasta responsável pela SMTrans.

O prefeito ainda determinou a execução de várias intervenções no sistema viário do município através de obras, implantação de equipamentos canalizadores e aquisição de veículos e instrumentos necessários para dinamizar a atuação da Superintendência de Trânsito.

Implantação de lombadas eletrônicas e novas intervenções

Segundo o superintendente, o prefeito determinou a compra de lombadas eletrônicas para serem instaladas nas vias de maior movimento, visando um combate eficiente aos excessos de velocidade e consequentemente, a diminuição no número de acidentes.

Serão implantados equipamentos que garantam uma travessia mais segura na interseção formada pela Rua Binha Teixeira e Av. Waldir Pires, no Bairro Santa Catarina, que também dá acesso a vários órgãos como a Secretaria de Assistência Social, novo Almoxarifado Central e Faculdade de Medicina FIP de Guanambi.

Com informações da Ascom PMG

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar