BahiaPolícia

Homem é preso suspeito de balear ex-namorada e matar o marido dela em bar na Bahia

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (24), suspeito de balear a ex-namorada e matar o atual companheiro dela na cidade de Curaçá, no norte da Bahia. Joaquim de Araújo foi interrogado na presença de um advogado na delegacia e admitiu, em depoimento, ter cometido o crime.

As informações preliminares apontam que Joaquim atirou contra as vítimas por não aceitar o fim do relacionamento que tinha com a mulher, Maria Gorethe. Segundo a polícia, ele disse que atirou por ter se sentido “ofendido pelas vítimas”.

Joaquim segue preso à disposição da Justiça nesta quinta (25) e deve ser indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e dificultar a defesa da vítima, além de tentativa de feminicídio. O homem deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (22), em um bar no Centro de Curaçá, e uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito chegou ao local. Maria Gorethe estava com o então companheiro, Sebastião Evangelista, quando Joaquim atirou contra os dois.

Maria Gorethe está internada na unidade, mas não corre risco de morte. Sebastião não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi enterrado na quarta-feira (24).

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar