ConquistaSaúde

Vacinação em Conquista: Repescagem com 1ª dose para 18 anos ou mais e 2ª e 3ª doses nesta sexta

Nesta sexta-feira (26) haverá mais uma repescagem para as pessoas de 18 anos ou mais que ainda não se vacinaram contra a Covid-19. Também continua a aplicação das 2ª e 3ª doses nas unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h, ou enquanto durarem os estoques.

A repescagem será de 9h às 16h, nos pontos fixos para pedestres da quadra esportiva da Fainor (Candeias) e Salão Paroquial da Rainha da Paz (Patagônia). Para se vacinar, é preciso levar documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

Haverá o adiantamento da 2ª dose da Pfizer nas unidades para todas as pessoas que estão com data de retorno agendada até o dia 23 de dezembro; a 2ª dose da Coronavac/Butantan com retorno até o dia 27 de novembro; e 2ª dose da Fiocruz/Oxford para as pessoas que estão com data agendada para 26 de novembro e datas anteriores em atraso.

Já a 3ª dose estará disponível para as pessoas de 59 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 26 de junho e imunossuprimidos graves que tenham completado o esquema com a 2ª dose até o dia 28 de outubro.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar