ConquistaSaúde

Conquista: Confira o público e os locais da vacinação nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (1º), a vacinação continua apenas com 2ª e 3ª doses em algumas unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h, ou até o fim do estoque.

A maioria das unidades que estavam vacinando com a 2ª dose da Pfizer esgotaram o estoque nesta terça-feira (30) e não há vacinas disponíveis na Rede de Frio do município para reabastecimento. A expectativa é receber uma nova reposição de vacinas da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) ainda nesta semana.

A 2ª dose Pfizer estará disponível em apenas três unidades de saúde, até esgotarem o estoque, para as pessoas que estão com data de retorno agendada até o dia 23 de dezembro. Os adolescentes que já estão com agendamento até essa data precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis no momento da vacinação.

Aqueles que estão com a 2ª dose da Fiocruz/Oxford ou Coronavac/Butantan agendada até o dia 2 de dezembro, poderão procurar as unidades de saúde, de 8h às 12h e de 14h às 16h, para completar o esquema vacinal.

TERCEIRA DOSE – A vacinação com a dose de reforço ocorrerá também somente em três unidades que ainda tem estoque disponível, atendendo a população de 59 anos ou mais que tomou a 2ª dose até o dia 1° de julho, e os imunossuprimidos graves que completaram o esquema vacinal com as duas doses até o dia 3 de dezembro.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar