ConquistaSaúde

Vacinação em Conquista será com 1ª, 2ª e 3ª doses nesta sexta-feira; confira os locais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reabasteceu todas as unidades de saúde da sede e, nesta sexta-feira (3), será retomada a vacinação com a 2ª dose da Pfizer. Também terá continuidade a 2ª dose da Coronavac e Fiocruz, a repescagem de 1ª dose para as pessoas maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram, além da 3ª dose.

Confira abaixo cada vacinação.

1ª DOSE – A vacinação ocorrerá em oito locais. De 9h às 16h no ponto fixo para pedestres da quadra esportiva da Fainor, no bairro Candeias, e de 8h às 12h e das 14h às 16h em sete unidades de saúde. É preciso apresentar documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

2ª DOSE – Para as pessoas que com data de retorno da Pfizer até o dia 23 de dezembro, a vacinação vai ocorrer de 9h às 16h no drive-thru na Ufba (Candeias) e ponto fixo para pedestres do Salão Paroquial da Rainha da Paz (Patagônia), além de mais seis unidades que estarão funcionando para vacinação de 8h às 12h e de 14h às 16h.

As 2ª doses das vacinas Coronavac/Butantan e Fiocruz/Oxford também estarão disponíveis nas unidades para as pessoas que estão com data de retorno agendada para o dia 4 de dezembro ou datas anteriores.

3ª DOSE – A dose de reforço estará disponível em sete unidades de saúde para as pessoas de 59 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há cinco meses, ou seja, até o dia 3 de julho, e também para os imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose há 28 dias, ou seja, até o dia 4 de novembro.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar