Conquista

Após primeira decolagem, Latam confirma cinco voos semanais de Conquista para São Paulo

A Latam realizou ontem (06) o seu primeiro voo regular para Vitória da Conquista. Segundo a empresa, a cidade é quinto destino da empresa na Bahia depois de Salvador, Ilhéus, Porto Seguro e Comandatuba.

“A Latam fecha o ano de 2021 com mais opções para viajar pelo Brasil e consegue oferecer opções e mais conectividade para os clientes conhecerem melhor o potencial turístico nacional, não somente com nossos voos retomados, mas também com novos destinos como Vitória da Conquista e Comandatuba. Estamos prontos para uma alta temporada de viagens seguras na Bahia e com a maior quantidade de destinos nacionais da nossa história recente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

O primeiro voo de São Paulo/Guarulhos para Vitória da Conquista decolou com 86% de ocupação e com uma média de 80% de ocupação já prevista para toda a primeira quinzena de dezembro. Ao todo, são cinco voos por semana (não opera somente nas quartas-feiras e sábados) programados para decolar sempre às 7h20 de Guarulhos e pousar às 9h30 em Vitória da Conquista. No sentido inverso, está programado para decolar às 10h05 e pousar às 12h20. São operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para acomodar 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar