Sem categoria

Funcionário dos Correios é assaltado e trancado em porta-malas na Bahia; carro do Sedex foi levado pelos assaltantes

G1 – Um funcionário dos Correios foi assaltado e trancado no porta-malas de um carro na manhã de segunda-feira (6), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Segundo informações da empresa, ele não teve ferimentos e recebe suporte psicológico. Câmeras de segurança registraram toda a ação, que durou cerca de 20 segundos.

O assalto aconteceu por volta das 10h30, enquanto ele fazia uma entrega na região. As imagens mostram o momento em que dois homens armados chegaram em um carro e abordaram o trabalhador, que estava com um veículo do Sedex.

Rendido e aparentemente com medo, a vítima foi colocada no porta-malas do carro dirigido pelos criminosos. Os suspeitos então se dividiram e cada um dirigiu um dos veículos.

Os Correios e a polícia não detalharam como o funcionário foi encontrado, nem se o carro em que ele estava foi abandonado ou levado pela dupla.

A empresa detalhou, no entanto, que o trabalhador passa bem e que está colaborando com as investigações. O caso é investigado pela Polícia Federal, que segue fazendo a conferência da carga que estava no veículo dos Correios para fazer as entregas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar