PolíciaSudoeste

Homem é preso suspeito de ocultar corpo de advogado morto em Caculé

Um homem foi preso por ter participado da ocultação do corpo do advogado Cláudio Márcio Amorim Coutinho, que estava desaparecido desde o dia 23 de novembro.

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado em uma borracharia e, após a abordagem, ele confessou que escondeu o corpo da vítima. Ele levou os militares até a localidade do Mulungu, zona rural de Caculé, local em que o corpo da vítima estava enterrado.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição e foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.

A polícia informou também que o advogado Cláudio Márcio havia desaparecido desde o dia 23 de novembro quando, por volta das 9 horas da manhã, saiu de casa sem levar documentos.

Os familiares prestaram queixa na delegacia e, até então, buscavam informações sobre seu possível paradeiro. Através de dados de transferências bancárias realizadas pela vítima no dia anterior ao seu desaparecimento foi traçada uma linha investigativa que levou a identificação dos suspeitos. As polícias militar e civil permanecem a procura do suspeito de ter cometido o assassinato.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar