ConquistaSaúde

Conquista: Vacinação com 1ª, 2ª e 3ª doses acontecerá em 25 locais nesta quinta-feira

O município prossegue com a vacinação nesta quinta-feira (9) para repescagem com a 1ª dose nas unidades de saúde para as pessoas maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram, além das vacinações com 2ª e 3ª doses.

O adiantamento da 2ª dose da Pfizer foi ampliado para as pessoas que têm data de retorno até o dia 30 de dezembro. A vacinação será de 9h às 16h no drive-thru na Ufba (Candeias), nos pontos fixos do Salão Paroquial da Rainha da Paz (Patagônia) e quadra esportiva da Fainor (Candeias), além das unidades de saúde no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h.

A 2ª dose da Fiocruz/Oxford está disponível apenas na Unidade Básica de Saúde João Melo, no bairro Ibirapuera, para as pessoas que tem data de retorno até o dia 10 de dezembro ou que estão em atraso. Já a 2ª dose da Coronavac/Butantan está disponível em oito unidades de saúde para as pessoas que também estão com retorno agendado até o dia 10 de dezembro.

Já a 3ª dose será feita em seis unidades de saúde, atendendo às pessoas de 45 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há cinco meses (9 de julho) e imunossuprimidos graves, maiores de 18 anos, que tenham completado o esquema vacinal com a 2ª dose há 28 dias (11 de novembro).

Confira atentamente os locais de cada vacinação:

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar