BahiaTrânsito

Homem morre após carro cair em rio ao passar por desvio no sul da Bahia

G1 – Um homem morreu após o carro que ele dirigia cair em um rio, em um trecho da BR-469, que faz a ligação entre as cidades de Prado e Itamaraju, no sul da Bahia. O acidente ocorreu na noite de domingo (19), em um desvio que foi aberto após as chuvas que atingiram a região destruírem na ponte na rodovia.

A vítima foi identificada como Luciano Silva, idade não revelada. Segundo testemunhas, os dois desvios feitos na região não estão bem sinalizados e por isso não tinham sido vistos pelo homem.

Também no domingo, por volta das 14h45, uma carreta que transportava papéis tombou em um trecho da BR-101, no entroncamento da cidade de Itapebi, no sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo teve ferimentos leves e foi levado para o hospital municipal.

A pista precisou ser interditada para retirada do caminhão e dos papeis na altura do KM 667, onde ocorreu o acidente, e foi liberada no fim da tarde. Não houve longo congestionamento na estrada, apesar do ocorrido.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar