ConquistaCultura

Maria Bethânia é a primeira atração confirmada para o Festival de Inverno Bahia 2022

G1 – A organização do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022 anunciou a primeira atração do evento: a cantora Maria Bethânia. Ela se apresentará no palco principal, no sábado, 27 de agosto. Esta será a primeira vez da baiana de Santo Amaro da Purificação na festa, que movimenta a cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste.

Depois de dois anos com edições suspensas por causa da pandemia, o FIB está previsto para retornar ao calendário de festas do estado, de 26 a 28 de agosto do ano que vem. A produção do evento é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

O festival conta com diferentes ambientes, que atraem pessoas com os mais diversos estilos musicais. O palco principal terá os shows mais aguardados e os espaços Arena (pista) e Camarote VIP (front stage).

Além disso, outros dois palcos apostarão em talentos regionais: a Vila da Música e a Arena Eletro Rock. Além disso, também haverá praças gourmet e outros espaços. Toda a estrutura é montada o Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Os preços dos ingressos do 1º lote variam entre R$ 59 a R$ 415 reais e podem ser adquiridos pela internet.

Festival de Inverno Bahia 2022
Quando: 26 a 28/08/2022
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA
Classificação: 16 anos
Abertura dos portões: 26 e 27 de agosto 19h, 28 de agosto 18h
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.
Vendas: Sympla e Loja Taco, em Vitória da Conquista

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar