BahiaPolícia

Agência bancária é arrombada pela segunda vez em menos de um mês na Bahia

Uma agência do banco Bradesco foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (24), na Praça Luiz Gama, no bairro Largo do Tanque, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 3h e ninguém foi preso, até o momento.

Esta foi a segunda vez que a agência foi arrombada em menos de um mês. O primeiro caso ocorreu no dia 6 de dezembro. Na ocasião, apenas o monitor de um computador foi levado.

Desta vez, os suspeitos quebraram a porta principal, de vidro, e depois uma segunda porta, que dá acesso à unidade. Durante a invasão, parte do teto caiu, mas já está sendo realizado o reparo no início desta manhã.

Segundo a polícia, um aparelho de TV foi furtado. Não há informações sobre outros valores furtados ou danos aos caixas eletrônicos, nem se o banco vai abrir para o público após o crime.

A Polícia Militar informou que equipes da 9ª CIPM foram informadas da ocorrência por volta das 3h20 e estiveram no local. Os policiais coletaram informações com funcionários da agência bancária, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar